Patrocínios
Como ser relevante entre tantos conteúdos e marcas?
O modelo de patrocínio idealizado pela in.vertice faz da arte uma potente ferramenta para empresas que acreditam em projetos de alta qualidade, de conteúdos orientados para criar valor e inserir a marca num nível de discussão muito maior perante sua audiência.
Sempre que associar sua marca ao território do entretenimento e da imersão no imaginário, seu público de interesse torna-se coautor, produtor, disseminador de conteúdos relevantes e com os quais ele se identifica.
São vários os projetos da in.vertice disponíveis para patrocínio e parcerias, incluindo exposições, mostras, livros e seminários de arte. Seja qual for o tema, a inteligência da in.vertice é conectar empresas e instituições as oportunidade de investimento cultural; ideias criativas e projetos inovadores sob medida.
Leis de Incentivos à Cultura
A in.vertice presta assessoria na utilização dos incentivos fiscais de natureza municipal, estadual ou federal. Esses mecanismos possibilitam investimentos dedutíveis dos impostos a pagar e converte-se em verba de marketing cultural a ser utilizada em projetos aprovados nas Secretarias de Cultura ou no Ministério da Cultura.